Ténis de Mesa

Torneios são abertos a toda a comunidade académica da U.Porto

A U.Porto promove na primeira quinzena de novembro, um conjunto de seis torneios em várias modalidades desportivas – badminton, street-basket 3×3, ténis, ténis de mesa, xadrez e karting – abertos a toda a comunidade académica.

O torneio de Xadrez é a primeira atividade a agendada e tem lugar já no próximo dia 5 de novembro, na Associação de Estudantes da Faculdade de Engenharia. A inscrição é gratuita e pode ser feita até ao dia do evento.

No dia 13 de novembro o Pavilhão Desportivo Luís Falcão acolhe os torneio de Badminton e de Street-basket 3×3. Um dia depois , a 14 de novembro, arrancam os torneio de Ténis e o Ténis de Mesa nas instalações desportivas do Instituto Politécnico do Porto. As inscrições nestas quatro competições devem ser efetuadas até 9 de novembro e custam 3 euros por participante. A inscrição é gratuita para os estudantes inscritos no Programa de Desporto da U.Porto.

Ainda no dia 14 de novembro, tem lugar o torneio de Karting, no Kart Center de Matosinhos. Os interessados evem inscrever as suas equipa (de dois a quatro pilotos) até dia 9 de novembro. O custo da inscrição é de 55 euros por equipa.

Estes torneios internos servem também para organizar as equipas que vão competir nos Campeonatos Nacionais Universitários de cada modalidade.