Descontos podem ser usufruídos pelos portadores do Cartão da Universidade do Porto.

As vantagens para os membros da comunidade da Universidade do Porto não param de crescer. Para além dos quinze protocolos já em vigor, nove novos protocolos garantem ainda mais descontos numa maior variedade de serviços, acessíveis aos portadores do Cartão U.Porto.

Dos nove protocolos assinados recentemente, quatro são com entidades que prestam serviços no ramo dos cuidados estéticos e de saúde. A Renaissance, o Cabeleiro 2’As, a MyCare e a Clínica de Medicina Dentária Dr. Winston Camargo garantem preços especiais para docentes, não-docentes e estudantes que usem os seus serviços.

Para os que querem manter-se em forma, os protocolos assinados com o Clube Fluvial Portuense e com o Health Club Kangaroo são a garantia de descontos significativos no usufruto de diferentes modalidades de acesso.

A Glassdrive e a FeuVert são outras das instituições que agora garantem vantagens no acesso a serviços. A FeuVert garante 10% a 50% de descontos em serviços de fornecimento e comercialização de peças e acessórios automóveis, reparação e assistência; enquanto a substituição e reparação de vidro automóvel fica 20% mais barata na Glassdrive.

Para os docentes e não-docentes há ainda um protocolo assinado com o BPI, que garante vantagens na conta ordenado e em créditos de habitação, pessoal e automóvel, entre outros.

Estes protocolos dão seguimento à cooperação  que tem vindo a ser estabelecida com instituições parceiras no sentido de oferecer aos colaboradores e estudantes da Universidade vantagens exclusivas no acesso a um leque alargado de serviços/iniciativas. Para usufruir destes benefícios, deverá apenas ser portador do Cartão U.Porto.

Pode consultar todas as informações relativas aos protocolos na página da Universidade do Porto.