U.Porto no Mundo

Projeto para museu no Nilo vale distinção a alumnus da FAUP

Terça-feira, 14 de Novembro, 2017  |  0 Comentários

Daniel C. Carvalho, conquistou o terceiro prémio do concurso internacional de ideias Museum of the Ancient Nile (MoAN) Egypt. Continuar a ler »

São Paulo volta a reunir os antigos estudantes da FEUP

Domingo, 12 de Novembro, 2017  |  0 Comentários

Quarto encontro Alumni FEUP naquela cidade brasileira está marcado para o próximo dia 24 de novembro. Inscrições abertas. Continuar a ler »

Estudantes internacionais celebram o São Martinho na U.Porto

Sexta-feira, 10 de Novembro, 2017  |  0 Comentários

A Praça Gomes Teixeira, em frente à Reitoria, recebe no próximo dia 16 de novembro mais uma edição do Magusto Internacional da Universidade do Porto. Continuar a ler »

Alumni de Engenharia e Economia unidos em Singapura

Sexta-feira, 10 de Novembro, 2017  |  0 Comentários

Encontro promovido pelas Embaixadas Alumni da FEP e da FEUP naquele país asiático realiza-se no próximo dia 16 de novembro. Continuar a ler »

U.Porto apoiou criação de mestrado em universidades da Bósnia e Kosovo

Sexta-feira, 3 de Novembro, 2017  |  0 Comentários

Docentes do ICBAS participaram em projeto financiado pela Comissão Europeu para melhorar a formação em Saúde Pública na região dos Balcãs. Continuar a ler »

Maior cadeia comercial inglesa utiliza software com ADN FEUP

Terça-feira, 31 de Outubro, 2017  |  0 Comentários

A Infraspeak é uma startup criada por estudantes e investigadores da Faculdade de Engenharia da U.Porto e vai fornecer software a 17 espaços comerciais ingleses. Continuar a ler »

Embaixadas alumni FEUP: muito mais do que organização de encontros

Domingo, 29 de Outubro, 2017  |  0 Comentários

Ações de recrutamento, parcerias académicas e empresariais e campanhas de solidariedade social são exemplos de conquistas dos embaixadores alumni FEUP espalhados por todo o mundo. Continuar a ler »

FADEUP entre as melhores do mundo em ranking internacional

Quinta-feira, 19 de Outubro, 2017  |  1 Comentários ››

Faculdade de Desporto volta a destacar-se no ShanghaiRanking's Global Ranking of Sport Science Schools and Departments, posicionando-se como a 31.ª melhor escola de Desporto do mundo. Continuar a ler »

Zurique recebe o primeiro encontro Alumni FEUP

Segunda-feira, 16 de Outubro, 2017  |  0 Comentários

Encontro decorreu em Kloten, Zurique, no dia 13 de outubro e contou com 35 participantes, entre os quais João Falcão e Cunha, Diretor da FEUP. Continuar a ler »

U.Porto em destaque na reunião anual da International Association of Universities

Segunda-feira, 16 de Outubro, 2017  |  0 Comentários

Pedro Teixeira, vice-reitor da U.Porto, vai proferir a conferência de abertura ao passo que a vice-reitora Fátima Marinho será moderadora de um dos painéis de debate da reunião anual da IAU. Continuar a ler »

Embaixadas Alumni FEUP promovem encontros alumni

Quarta-feira, 4 de Outubro, 2017  |  0 Comentários

Noruega, Suíça e Reino Unido são as embaixadas que dão o pontapé de saída para os encontros alumni FEUP 2017/2018. Inscrições abertas. Continuar a ler »

Universidade do Porto em digressão pelo Brasil

Quarta-feira, 4 de Outubro, 2017  |  0 Comentários

A U.Porto está no Brasil a participar no Salão do Estudante 2017, com passagens pelas cidades de Porto Alegre, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Salvador. Continuar a ler »