‘Get Together’ Natixis e Alumni FEUP acontece já a 28 de abril, em Londres (foto: D.R.)

É já no próximo dia 28 de abril que a Natixis e a Embaixada Alumni FEUP no Reino Unido, através dos seus embaixadores Ricardo Santos e Nelson Luís, promovem um encontro junto da comunidade de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

O programa arranca logo de manhã com uma apresentação da empresa Natixis e termina com um almoço de networking. Pelo meio, os participantes são convidados a conhecer os escritórios da empresa em Londres.

Com uma das comunidades Alumni mais dinâmicas da FEUP, a capital londrina provou ser o local ideal para a realização deste evento. A inscrição é gratuita, mas obrigatória.

A Natixis, empresa francesa de serviços financeiros especializados, transferiu no final de 2017 grande parte das suas atividades informáticas (IT) para o Porto e encontra-se em processo de recrutamento de profissionais na área de IT que estejam no estrangeiro para voltarem à cidade Invicta. Neste contexto, a participação de todos aqueles que possam e tenham interesse em estar presente, e em especial aos que desenvolvem (ou desenvolveram) a sua atividade profissional nesta área são bem-vindos.

Os encontros alumni constituem-se como momentos de convívio, reencontro e interação com antigos colegas e diretores de curso ou departamento. São também uma excelente plataforma de contacto e de partilha geracional e inter-geracional a nível social, académico e empresarial.

Mais informações sobre esta e outras iniciativas Alumni FEUP disponíveis aqui.