Molde_Portal_Noticias_aurelianoNo passado dia 6 de março, a Associação dos Antigos Orfeonistas da Universidade do Porto (AAOUP), o Orfeão Universitário do Porto (OUP) e a Universidade do Porto, juntaram-se para uma sessão de homenagem a Aureliano da Fonseca, assinalando desta forma o 100.º aniversário do médico, antigo estudante da U.Porto e histórico membro do OUP,  autor do tema “Amores de Estudante”.

O Reitor da U.Porto destaca Aureliano da Fonseca como “um símbolo raro e de grande dimensão do espírito académico da U.Porto e de tudo o que representa o associativismo ligado à vida da universidade”. Sebastião Feyo de Azevedo realça mesmo que “por tudo o que ele representa de valores, vida, cultura e de associativismo universitário” constitui-se como “um grande ícone da nossa academia”.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.