O 2012 da U.Porto em revista [fotos]

2012 foi mais um ano repleto de conquistas para a Universidade do Porto. Para a história fica desde logo o encerramento das comemorações do Centenário, efeméride que marcou a agenda da Universidade ao longo de mais de um ano. Mas a história de 2012 vai muito mais além: ela conta-se através dos novos edifícios que vieram enriquecer o campus da U.Porto; revela-se nos prémios conquistados pelos membros da comunidade académica e nos feitos na investigação científica; e projeta-se no reforço da afirmação internacional da Universidade. Pela negativa, o ano que agora termina testemunhou o desaparecimento de algumas figuras históricas da U.Porto, mas cuja memória a Universidade continuará a homenagear no futuro. Nesta galeria exclusiva, recuperamos alguns desses momentos que marcaram o ano académico.