François Pienaar na Porto Business School [fotos]

Em 1995, François Pienaar ajudou a unir a África do Sul na qualidade de capitão da equipa sul-africana que venceu a taça do mundo de Rugby. Ao “comando” dos The Springboks, a sua capacidade para liderar e inspirar tornou-se evidente, tendo mesmo chegado ao grande ecrã pelas mãos de Clint Eastwood. No passado dia 4 de fevereiro, o advogado e defensor dos direitos civis esteve na Porto Business School – numa sessão que antecede a “Leadership Grand Conference 2013” – para falar deThe Courage to Lead” com estudantes e alumni da escola de negócios da Universidade do Porto.

Nesta galeria exclusiva, podem recordar alguns dos momentos que marcaram a passagem de François Pienaar pela Porto Business School.