A FINDE.U – Feira Internacional do Emprego Universitário deu aos estudantes e antigos estudantes da Universidade do Porto a oportunidade de encontrarem mais de 4000 oportunidades de emprego e estágio nas mais variadas áreas profissionais. Apesar de a FINDE.U ter entrada livre para todo o público, os estudantes e graduados das quatro universidades organizadoras (Universidades do Porto, de Vigo e de Trás-os-Montes e Alto Douro, e pelo Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa) tiveram a vantagem de poder fazer um registo prévio de visita que lhes permitiu fazer antecipadamente o upload do currículo na base de dados do evento que é disponibilizada aos empregadores participantes.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.