“Coração do Porto” em exposição na Universidade [foto]

Sala de Exposições Temporárias da Reitoria da Universidade do Porto acolhe, até abril de 2014, a exposição “No Coração do Porto”, composta por trabalhos de de pintura e escultura de José Rodrigues e Isabel Saraiva. A inauguração teve lugar no passado dia 16 de janeiro, um momento para recordar nesta fotogaleria exclusiva.

Com entrada livre, a exposição estará patente na Reitoria da Universidade do Porto de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00. A marcação de visitas guiadas pode ser feita através do email cdl@reit.up.pt.

• Angela Mota

Caros/as organizadores/as, “de segunda a sexta, das 10h00 às 17h00” é capaz de ser um bocadinho dificil para a maioria da população trabalhadora, não acham? Que tal conseguir abrir um ou dois dias até mais tarde, ou uma manhã durante o fim-de-semana?? Eu gostaria muito e não devo ser a única!