ANUÁRIA: FAUP mostra o melhor da “Escola do Porto” [foto]

São trabalhos assinados por estudantes da “Escola do Porto” e revelam-se a toda a comunidade no mesmo espaço em que foram concebidas. Assim se constrói a  proposta da ANUÁRIA 2013, uma mostra síntese dos trabalhos curriculares dos estudantes do Mestrado Integrado em Arquitetura da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto (FAUP), que estará patente até ao próximo dia 8 de novembro, na FAUP.

Inaugurada no passado dia 23 de setembro, a edição deste ano pretende também assinalar os quase 20 anos de vida da ANUÁRIA.  Como tal, como acto de fecho, terá lugar em meados de novembro a apresentação pública das bases do arquivo digital e físico do evento, com o intuito de informar sobre o esforço que tem sido levado a cabo no sentido de preservar alguns dos mais destacados exercícios académicos realizados pelos estudantes da “Escola do Porto” desde 1994.

A exposição pode ser visitada  na Galeria de Exposições da FAUP. A entrada é livre.

Mais informações aqui.