Representando uma das mais importantes associações de antigos estudantes da U.Porto, a Associação dos Antigos Orfeonistas da U.Porto (AAOUP) contou, no passado dia 7 de maio, com a presença do Reitor da U.Porto, Sebastião Feyo de Azevedo, convidado de mais uma edição do Ciclo de Conferências 2015.

Esta associação, fortemente associada à alma mater da U.Porto, desenvolve um intenso trabalho artístico, social e cultural no seio da comunidade de antigos estudantes da U.Porto. Enaltecendo os valores éticos e culturais representados pela AAOUP, Sebastião Feyo de Azevedo sublinhou igualmente a importância da comunidade ALUMNI da U.Porto enquanto componente fundamental para o desenvolvimento de uma Universidade moderna.

Momentos para recordar neste vídeo exclusivo.

Para outros vídeos, visite o canal oficial da Universidade do Porto no Youtube.