estudantes_fep_biblioSete das 15 melhores dissertações sobre a economia portuguesa distinguidas pelo Banco de Portugal, no âmbito da 8.ª Conferência sobre “Desenvolvimento Económico Português no Espaço Europeu”, são assinadas por estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

Os estudantes distinguidosAna Vieira, Ana Silva, Ana Sá, Joana Loureiro, José Neves, Sara Lopes e Rita Neves – frequentaram os Mestrados em Economia, Economia e Gestão da Inovação e Economia e Gestão Internacional da FEP.

Esta seleção resultou de uma parceria entre o Banco de Portugal e a Fundação Francisco Manuel dos Santos e teve como base as teses de mestrado apresentadas, a nível nacional,  entre 1 de agosto de 2014 e 31 de julho de 2016.

A FEP congratula-se pelo reconhecimento da qualidade dos trabalhos realizados pelos seus estudantes no âmbito dos cursos de mestrado.

A 8.ª Conferência sobre “Desenvolvimento Económico Português no Espaço Europeu” decorreu no passado dia 21 de novembro, no Edifício da Sede do Banco de Portugal.

Mais informações aqui.