O MESG nasceu em 2007 e já formou 200 estudantes (foto: Mariana Ferrand)

O Mestrado em Engenharia de Serviços e Gestão (MESG) da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) vai assinalar os 10 anos de existência com uma sessão comemorativa que pretende reunir antigos e atuais estudantes do curso para partilha de experiências, memórias e boas práticas.

Aberta a toda a comunidade e agendada para o dia 24 de novembro, a partir das 18h00, a iniciativa arranca com uma intervenção do Diretor da FEUP, João Falcão e Cunha e da docente e Diretora do MESG, Lia Patrício. Segue-se uma apresentação protagonizada por Liliana Ferreira , docente da FEUP e diretora da Frauhofer Portugal, e um momento de partilha de experiências de outros antigos estudantes do MESG presentes na sessão. Os participantes do evento são depois convidados a participar num jantar comemorativo.

Ao longo destes dez anos de vida, o MESG tem vindo a afirmar e solidificar a sua presença e posição na área da Engenharia de Serviços e Gestão, tanto ao nível de candidatos e estudantes como ao nível de empregadores e de impacto científico e internacional. Neste período, formaram-se cerca de 200 estudantes e o número de vagas tem sido preenchido na sua totalidade.

A entrada na sessão de comemoração é gratuita, e o jantar tem o custo de 25 euros.

As inscrições estão abertas até 21 de novembro.