Aula / Laboratório ICBAS

Evento vai incluir uma apresentação dos melhores trabalhos de investigação realizado pelos estudantes de Medicina do ICBAS. (Foto: Egídio Santos / U.Porto)

O Instituto de Ciências Biomédicas Abel Salazar (ICBAS) promove no próximo dia 25 de maio a sua I Gala Médica, um evento que tem como objetivo valorizar os estudantes de Medicina do instituto assim como promover e fomentar a excelência académica.

Esta primeira Gala Médica do ICBAS pretende ser uma noite de glamour e de espetáculo, traduzida num momento único de convívio entre estudantes e docentes do curso de Mestrado Integrado em Medicina do ICBAS.

Entre os momentos previstos inclui-se a apresentação dos melhores trabalhos das Unidades Curriculares do 4.º ao 6.º ano do curso, no âmbito do Concurso da I Gala Médica, que visa promover o que de melhor se faz no curso. Os três melhores trabalhos, a submeter até dia 25 de abril, serão apresentados e premiados na Gala, que terá lugar no Salão Nobre do complexo ICBAS/FFUP.

O programa da Gala contempla também a divulgação científica na área da Medicina, feita por docentes do curso, a partilha de experiências académicas e uma homenagem a um antigo docente. Pelo meio haverá uma Cerimónia de Entrega de Prémios e atuações de grupos académicos do ICBAS.

Os interessado devem inscrever-se aqui

Mais informações na página do evento no Facebook.