Sessão será uma oportunidade para conhecer a estrutura e as condições de acesso aos programas de MBA da escola de negócios da U.Porto.

A Porto Business School, escola de negócios da Universidade do Porto, realiza no próximo dia 15 de abril, às 19 horas, na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), a sessão de apresentação conjunta dos programas The Magellan MBA e MBA Executivo.

Para aqueles que não puderam estar presentes na sessão de dia 20 de março, esta é a oportunidade para conhecer em detalhe a estrutura, os conteúdos e as condições de acesso aos programas de MBA, acreditados internacionalmente pela AMBA (Association of MBA’s) e a EFMD (European Foundation for Management Development). No evento, vão estar ainda presentes alguns alunos e alumni para partilhar a sua experiência com os potenciais candidatos.

As candidaturas da 1ª fase ao MBA Executivo, o mais sénior do país, terminam a 30 de abril e a 2ª fase decorre até dia 1 de julho. Com o objetivo de criar e atualizar competências e conhecimentos nas áreas de direção de empresas, o MBA Executivo prepara gestores para responderem aos desafios globais, adaptando-os às transformações de mercado e potenciando o networking. Considerado um dos melhores 50 MBAs da Europa pelo Financial Times, o MBA Executivo conta com a coordenação de Fernando Teixeira dos Santos e Patrícia Teixeira Lopes.

O The Magellan MBA é o mais internacional do país, com 70% de alunos estrangeiros, e destina-se a profissionais que desejem desenvolver competências em gestão, reconduzindo a sua carreira profissional, funcionando em regime full-time e sendo integralmente lecionado em inglês. Coordenado por Jorge Bento Farinha , também vice-diretor da Escola, o The Magellan MBA, e Fernando Teixeira dos Santos, foi considerado, de acordo com o ranking “MBA Rising Stars 2012”, o 4.º melhor programa de MBA do mundo. A primeira fase de candidaturas para o programa já fechou, mas os interessados podem inscrever-se até dia 1 de julho, durante a 2ª fase.

Os interessados em comparecer no evento devem confirmar a presença através do e-mail [email protected].