O Programa UPFit do CDUP-UP é aberto a toda a comunidade.

O Programa UPFit do CDUP-UP é aberto a toda a comunidade.

Desporto, bem-estar e diversão são as palavras-chave do Programa UPFit do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP). Com cerca de 30 atividades disponíveis, o Programa UPFit está aberto a toda a comunidade, de segunda a sexta, nas instalações desportivas da U.Porto.

As Danças de Salão, o Power Fit, Combat & ABS, o Kung Fu, o Taekwondo, a Esgrima Medieval, o Tai-Chi Qi Gong e o UP2Sports, são as novas modalidades novidades do ano.

Além destas, é possível frequentar aulas de Bokwa, Cardio local, GAP, Gym Fit, Hidroginástica, Localizada, Musculação & Cardiofitness, Natação, Pilates, Step, Yôga e Zumba. Nas modalidades, as opções são o Badminton, Escalada, Tiro com Arco, UP2Sports, Judo, Karaté, Taekwondo, Kung Fu, Esgrima Medieval e Tai-Chi Qi Gong.

As inscrições no Programa UPFit podem ser efetuadas nas instalações desportivas do CDUP-UP (CDUP na Faculdade de Desporto, Pavilhão Luís Falcão, CDUP-Boa Hora e Estádio Universitário). O preçário completo do programa pode ser consultado no site do CDUP-UP.

Uma das modalidades de  compra é o Cartão UPFit, com o qual cada membro da comunidade U.Porto pode frequentar nove atividades de fitness à sua escolha, nas datas e horários que mais lhe convier.