A AIESEC promove o desenvolvimento da liderança jovem

Entre os dias 23 e 29 de março, a cidade do Porto recebe a maior conferência internacional da AIESEC para toda a Europa e América do Norte, o EuroXpro 2015. Mais de 300 participantes provenientes de 50 países vão participar neste evento organizado pelo comité local da AIESEC na FEP.

A AIESEC é a maior organização mundial de estudantes universitários e uma referência na promoção de estágios internacionais. Presente em 126 países e com mais de 60 anos de história, a AIESEC tem-se afirmado como uma plataforma em que os estudantes e recém-licenciados começam a construir a sua carreira internacional.

A decorrer pela primeira vez em Portugal, o EuroXpro reúne anualmente os membros da AIESEC com um alto cargo de liderança dentro da organização, tendo por obejetivo providenciar aos seus participantes ferramentas e estratégias para gerirem as suas operações da melhor forma possível enquanto procuram alcançar os melhores resultados nas suas entidades nacionais.

Apesar de dedicado a membros da organização, o EuroXpro 2015 conta com um conjunto de eventos paralelos abertos ao público geral e onde os participantes da conferência podem envolver-se num ambiente multicultural,  dinâmico e de globalização. Assim, os participantes vão poder assistir a atuações demonstrativas da cultura portuguesa, com e evento Portuguese Nights, produtos e vestes tradicionais de mais de 50 países na Global Village e assistir a exemplos de empreendedorismo português que tiveram sucesso lá fora no External Day, que terá lugar no primeiro dia da conferência.

Mais informações disponíveis em www.euroxpro2015.com.