De 22 a 26 de maio atividade física ao ar livre para toda a cidade.

De 22 a 26 de maio não há desculpas para estar ativo na Universidade do Porto. O UPFit Outdoor é gratuito, ao ar livre e para todos os gostos.

Dia 22 de maio, às 19h30, o parque da Quinta de Lamas, no pólo da Asprela, recebe um Circuito de “BootCamp”. Já no dia 23, às 19h30 no pólo I, o Yoga do programa UPFit apresenta-se à cidade nos Jardins do Palácio de Cristal.

Aos amantes dos ritmos africanos, o dia 24 de maio é dedicado a vocês. Às 19h30 no pátio exterior da Faculdade de Desporto da U.Porto (FADEUP) vão poder usufruir de uma hora de Djembel Dance. Se prefere ritmos latinos, então o dia 25 será o ideal com uma sessão de Zumba, às 19h30 no Parque da Quinta de Lamas.

A encerrar a semana, no dia 26, para descontrair de todas as atividades, decorre o Pilates às 19h30 no jardim exterior da FADEUP.

Uma semana de atividade “outdoor” para todos os gostos e abertas a toda a população. O CDUP-UP oferece ainda 50% de desconto na primeira mensalidade para novas inscrições descontos no Programa UPFit, a todos os participantes.

Mais informações em www.cdup.up.pt.