Primeiro encontro do ano está marcado para a capital portuguesa (foto: D.R.)

Novo ano, novos encontros. No próximo dia 31 de janeiro, os Embaixadores Alumni da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) em Lisboa, António Boucinha e João Aradas, convidam toda a comunidade de antigos estudantes residente na capital a celebrar a entrada no novo ano.

No seguimento do encontro de maio do ano passado pretende-se que este não seja apenas um momento de convívio e de partilha de experiências, mas também uma oportunidade de apresentação do programa de eventos para 2018.

Com início marcado pelas 18h30, o encontro vai arrancar na Ordem dos Engenheiros da Região Sul, com uma breve partilha de experiência profissional por parte dos Alumni Jorge Catarino (Engenharia Civil), antigo Administrador da Teixeira Duarte e Miao Sun (Engenharia Informática), general manager na AikeInf Technologies.

Quem não puder estar presente neste momento pode juntar-se ao jantar, que terá início às 20h00, no restaurante da Ordem dos Engenheiros.

Do lado da FEUP, está confirmada a presença de uma comitiva encabeçada por Raul Vidal, Coordenador das Relações Alumni, Joaquim Faria, de Engenharia Química, e Mafalda Silva Pinto do Gabinete Alumni FEUP. Entre os participantes inscritos está também  Carlos Matias Ramos, anterior Bastonário da Ordem dos Engenheiros.

As inscrições podem ser efetuadas junto dos Embaixadores Alumni FEUP em Lisboa até segunda feira, dia 29 de janeiro. Não existe necessidade de pré-pagamento, uma vez que cada participante poderá pagar a sua refeição no dia do encontro.

Para mais informações sobre este e outros encontros alumni FEUP, aceda aqui.