O Pavilhão Luís Falcão é uma das instalações desportivas abrangidas pela campanha. (Foto: CDUP-UP)

Ao longo da época de exames de final de ano, todos os interessados em utilizar os espaços desportivos do Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP), podem usufruir de um desconto de 25% na reserva.

A campanha realiza-se de 1 de junho a 31 de julho e, ao longo deste período, os espaços desportivos da U.Porto estarão à disposição de toda a população a partir de 11,25 euros /hora. Uma oportunidade de juntar o grupo de amigos e praticar qualquer modalidade à escolha (Futsal, Voleibol, Basquetebol, Badminton, etc.).

Esta campanha destina-se a reservas pontuais do Pavilhão Luís Falcão (pólo Asprela – junto à cantina da Faculdade de Engenharia) e do CDUP-Boa Hora (pólo Centro – perto da Faculdade de Direito).

As reservas podem ser efetuadas na plataforma de reservas do CDUP-UP.