A FINDE.U regressa à EXPONOR nos próximos dias 17 e 18 de outubro. As inscrições já se encontram abertas.

Já estão abertas as inscrições para os estudantes e antigos estudantes da Universidade do Porto que queiram aproveitar as mais de 3000 oportunidades de emprego e estágio que vão estar disponíveis na próxima FINDE.U – Feira Internacional do Emprego Universitário.

A decorrer nos dias 17 e 18 de outubro, no Centro de Congressos da EXPONOR (Matosinhos), a FINDE.U reúne num único local centenas de empregadores interessadas em recrutar para as suas organizações estudantes e diplomados universitários de todas as áreas de formação.

Apesar de a FINDE.U ter entrada livre para todo o público, os estudantes e graduados da Universidade do Porto têm a vantagem de poderem fazer um registo prévio de visita em www.beamian.com/finde, que permite lhes permite fazer antecipadamente o upload do currículo na base de dados do evento que é disponibilizada aos empregadores participantes.

Além da inscrição antecipada do currículo, os interessados em participar na FINDE.U podem ir preparando a sua visita à EXPONOR através da consulta do Guia da Feira, onde podem conhecer a lista de empresas que estarão presentes no recinto, as posições que procuram preencher e algumas dicas importantes sobre como construir o melhor currículo ou fazer o pitch perfeito.

A FINDE.U é uma iniciativa da Universidade do Porto, organizada em parceria com a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro, a Universidade de Vigo e a rede EURES/ IEFP. Após esta edição no Porto, a feira realiza-se nos dias 24 e 25 de outubro na cidade espanhola de Vigo.