Guitarrista Mané Fernandes apresenta álbum de estreia na FEUP

Mané Fernandes – BounceLabO Comissariado Cultural da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), em parceria com a Associação Porta-Jazz promovem esta quarta-feira, dia 5 de novembro, pelas 21h30, no Auditório da FEUP, o concerto de lançamento do novo trabalho do guitarrista portuense Mané Fernandes – BounceLab.

Mané Fernandes apresenta, com a sua formação, um trabalho que denuncia influências musicais vastas, desde o hip-hop ao funk, passando pela música eletrónica, em simbiose profunda com a linguagem do jazz. O resultado é desconcertante, novo e indicador de uma promissora carreira marcada por um primeiro álbum ímpar.

Nesta passagem pela FEUP, Mané Fernandes estará acompanhado por João Mortágua (saxofone), Gonçalo Moreira (piano), Filipe Louro (contrabaixo) e Pedro Vasconcelos (bateria).

Este é o 12º lançamento do Carimbo Porta-Jazz, em parceria com o Comissariado Cultural da FEUP.

A entrada é livre e gratuita (sujeita à lotação da sala), mediante levantamento antecipado dos bilhetes na Loja FEUP/bilheteira (9h30 – 13h00 / 14h00 – 17h00) ou uma hora antes do início do espetáculo.