A Campanha Cartão UPFit Total Anual dá acesso a todas as sessões de fitness, aquáticas e musculação do Programa UPFit. (Fotos: CDUP-UP)

Para responder aos desafios do dia-a-dia, é importante estar na máxima forma. Mas nem sempre o preço a pagar é o mais convidativo. A pensar nisso, o Centro de Desporto da Universidade do Porto (CDUP-UP preparou uma campanha promocional nos cartões anuais do programa UPFit, que permite ao utilizador usufruir de sessões de Musculação, Fitness, Natação, Aulas de Grupo, de segunda a sábado, a partir de 110 euros por ano.

Ao garantir o cartão anual UPFit entre o dia 31 maio e o dia 1 de julho, este custará então apenas entre 110€/ano para a comunidade U.Porto (estudantes, docentes não docentes e Alumni da U.Porto) e 154€/ano para externos à Universidade. O cartão poderá ser utilizado de 1 setembro de 2019 a 31 julho de 2020.

O Cartão UPFit total anual dá acesso a todas as atividades aquáticas, musculação, fitness, dança e corpo e mente preparadas pela U.Porto. Os utentes beneficiam ainda de uma primeira avaliação da composição corporal gratuita e entrada gratuita nos eventos UPFit.

Esta campanha é válida apenas para as primeiros 300 pessoas a adquirirem o cartão anual na data da campanha.

Os cartões podem ser adquiridos no balcão do CDUP na Faculdade de Desporto, no CDUP-Boa Hora ou no Pavilhão Luís Falcão.