A conferência destina-se a gestores e pretende colocar na agenda os tópicos relacionados com o Business Continuity Management (BCM).

A Porto Business School, em conjunto com a Associação Portuguesa para a Qualidade, está a organizar a conferência Business Continuity Management (BCM): Is Your Business Resilient Enough?, que decorre no dia 15 de maio no campus da Escola de Negócios da Universidade do Porto.

Esta conferência destina-se a gestores de qualquer tipo de negócio e pretende colocar na agenda o tema Business Continuity Management (BCM) e tudo aquilo com que se relaciona, através da exposição de casos de melhores práticas nesta área.

O BCM é um processo, que de forma completa, permite identificar ameaças aos negócios e o impacto que estas podem ter na gestão de operações de uma organização, ao mesmo tempo que permite criar uma estrutura capaz de dar resposta aos interesses dos diferentes stakeholders, salvaguardando a reputação da empresa, a marca e as atividades de valor acrescentado.

Os interessados em participar devem consultar a página do evento para mais informações ou contactar Isabel Pinho (através do telefone +351 226 153 271 ou pelo e-mail [email protected] ). As inscrições devem ser feitas online usando o formulário disponível aqui.