A Galeria Painel – espaço expositivo de âmbito artístico do Instituto de Saúde Pública da Universidade do Porto (ISPUP– inaugura este sábado, dia 16 de março, a exposição “Perímetros”.

Coordenada por Diana Lucena e Francisco Oliveira, a exposição é composta por dois trabalhos: “The presence of absence, 2018”, da autoria da artista Rita Leite, e “Atravesso a Rua, Já Estou em Casa, 2019”, da artista Letícia Costelha.

A exposição será inaugurada às 17h00 deste sábado e ficará patente na Galeria Painel até ao dia 6 de abril. Os interessados em visitar a exposição poderão fazê-lo, gratuitamente, entre as 10h00 e as 20h00, no Auditório do ISPUP (Rua das Taipas nº135, 4050-600 Porto).

Marta Silva e João Miguel Garcia foram os responsáveis pelo design da exposição e pelo apoio técnico à produção e montagem, respetivamente.

Mais informações aqui.

Sobre a Galeria Painel

A Galeria Painel (programa de artes plásticas) resulta da parceria estabelecida entre o ISPUP e a Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP), com o objetivo de estimular a exibição regular de reportório de matriz pluridisciplinar. O programa cultural visa promover os artistas recém-licenciados ou ainda estudantes da Universidade do Porto.