G.A.S. Porto promove caminhada pelo maior sorriso do Porto

(foto: Creative Commons / Pixabay)

O percurso inicia na entrada do Parque pela Av. da Boavista (foto: Creative Commons / Pixabay)

Uma caminhada “a sorrir” é o desafio proposto pela 2.ª Edição da Caminhada Solidária,  Porto a Sorrir, marcada para o próximo dia 6 de julho, no Parque da Cidade do Porto.

Organizada pelo Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto), sediado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), a iniciativa tem início marcado para as 10h00 (entrada pela Av. da Boavista) e promete oferecer muitas atividades, desafios e diversão ao longo dos 5km de percurso.

A inscrição tem um custo de 5 euros para o público geral e de 3 euros para amigos do G.A.S.Porto. Para crianças até aos 10 anos a entrada é gratuita. O valor angariado reverte na totalidade para as missões humanitárias do G.A.S.Porto. As inscrições podem ser efetuadas aqui.

Mais informações aqui, ou através do telefone 22 041 38 52 e do e-mail caminhada@gasporto.org.

Sobre o G.A.S. Porto

O Grupo de Ação Social do Porto – G.A.S.Porto – é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (O.N.G.D.) vocacionada para a ajuda e desenvolvimento humano, guiada pelo lema “Estamos Juntos” e tem a sua sede na FEUP. Reúne um grupo de jovens e adultos que disponibilizam o seu tempo livre para diversas atividades de voluntariado semanal na região do grande Porto e ainda missões humanitárias.