(foto: Pixabay / Creative Commons)

A caminhada realiza-se no Parque da Cidade do Porto (foto: Pixabay / Creative Commons)

Este será já a quarto edição da caminhada solidária “Porto a Sorrir”! Promovida pelo Grupo de Ação Social do Porto (G.A.S. Porto), sediado na Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP), esta ação está marcada para o próximo dia 19 de junho, no Parque da Cidade do Porto.

Com início marcado para as 10h00 (entrada da Avenida da Boavista), esta caminhada é aberta a todos que queiram participar, sem limite de idade e promete oferecer muitas atividades, desafios e diversão ao longo dos 5 quilómetros de percurso.

A inscrição tem um custo de 5 euros para o público geral e de 3 euros para amigos do G.A.S.Porto. Para crianças até aos 10 anos a entrada é gratuita. O valor angariado reverte na totalidade para projetos de solidariedade, nacionais e internacionais, do G.A.S.Porto. As inscrições podem ser efetuadas aqui.

Mais informações na página do evento no Facebook, pelo telefone 22 041 38 52 ou pelo e-mail [email protected].

Sobre o G.A.S. Porto

O Grupo de Ação Social do Porto – G.A.S.Porto – é uma Organização Não Governamental para o Desenvolvimento (O.N.G.D.) vocacionada para a ajuda e desenvolvimento humano, guiada pelo lema “Estamos Juntos” e tem a sua sede na FEUP. Reúne um grupo de jovens e adultos que disponibilizam o seu tempo livre para diversas atividades de voluntariado semanal na região do grande Porto e ainda missões humanitárias.