Os estudantes vão conhecer a oferta de ensino e investigação da FPCEUP em contacto direto com a comunidade académica da escola.

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) está a organizar mais um Dia Aberto, a realizar no próximo dia 24 de abril.

No Dia Aberto, a FPCEUP abre as suas portas aos estudantes que pretendem ingressar no Ensino Superior nas áreas da Psicologia e das Ciências da Educação. Ao longo do dia, os estudantes do 3.º ciclo do ensino básico e do ensino secundário, terão assim a oportunidade de conhecer o quotidiano da escola e de conviver com a sua comunidade académica.

Neste dia, a FPCEUP apresenta a sua oferta formativa e proporciona o contacto próximo com diversos profissionais, serviços e estudantes. Nos dois turnos previstos (10h-12h e 15h-17h) serão criados vários grupos de visitantes que percorrerão a faculdade, conhecendo processos de ensino, de prestação de serviços à comunidade e de investigação.

As inscrições, limitadas a 200 pessoas por turno, decorrem até ao dia 22 de abril e podem ser efetuadas através do preenchimento de um formulário próprio ou através de e-mail para [email protected] (com a indicação do nome, idade, estabelecimento de ensino, contacto pessoal e período da visita preferencial – manhã ou tarde).

O programa completo do Dia Aberto da FPCEUP pode ser consultado aqui. Mais informações através do telefone 220 428 960 (FPCEUP – Serviço de Comunicação e Imagem).