pátio da FPCEUP

Iniciativa inclui uma visita guiada às instalações da faculdade. (Foto: FPCEUP)

No próximo 13 de abril, a Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP) vai abrir as suas portas para mais um Dia Aberto a todos aqueles que pretendam conhecer um pouco melhor o dia-a-dia da instituição.

Esta atividade é dedicada principalmente aos estudantes de ensino secundário (e básico) mas está aberta a todos os interessados. Pretende-se desta forma dar a conhecer a oferta formativa da FPCEUP, mas também a atividade científica que ali se desenvolve, entre outros aspetos que marcam o quotidiano da faculdade.

Organizados em grupos, os visitantes vão participar numa visita guiada, ao longo da qual vão contactar com os diferentes espaços e valências da FPCEUP.

O Dia Aberto da FPCEUP é uma iniciativa anual que visa mostrar aos estudantes mais novos as várias atividades que podem ser desenvolvidas na Faculdade, passando pelos cursos, atividades não letivas e pelos espaços de investigação e laboratórios.

Mais informações (inscrções, programa…) aqui.