10620599_942373669111885_9036049081086429364_n

Fotografia: Frohiky

De 3 a 6 de setembro, a Faculdade de Letras da Universidade do Porto (FLUP) acolhe a  “Consumption Research Network Midterm Conference da European Sociological Association, uma das mais importantes associações de profissionais das ciências sociais. Este evento contará com a presença de vários especialistas da Sociologia do Consumo provenientes de norte a sul da Europa e da América Latina.

Tendo como pano de fundo a heterogeneidade de sociedades e culturas, os vários participantes irão apresentar as suas mais recentes investigações. A discussão privilegiará a análise de perfis e práticas de consumo em diferentes contextos, bem como o contributo dos avanços teóricos e metodológicos desta área de investigação para as ciências sociais e para a reflexão sobre a sociedade atual.

Esta conferência dá igualmente destaque ao trabalho de jovens investigadores ainda em fase de doutoramento. Estes encontrarão no dia de Pré-Conferência a possibilidade de partilharem as suas experiências e debater os desafios deste percurso com outros investigadores.

Podem consultar mais informações aqui.