Centenas de empregadores nacionais e internacionais empregadores vão estar presentes na FINDE.U com o objetivo de recrutar estudantes e diplomados universitários.

Já estão abertas as inscrições para a próxima FINDE.U – Feira Internacional do Emprego Universitário, evento que dará aos estudantes e antigos estudantes da Universidade do Porto a oportunidade de encontrarem mais de 4000 oportunidades de emprego e estágio nas mais variadas áreas profissionais.

A decorrer nos dias 16 e 17 de outubro, no Centro de Congressos da EXPONOR (Matosinhos), a FINDE.U reúne num único local centenas de empregadores nacionais e internacionais interessados em recrutar para as suas organizações estudantes e diplomados universitários de todas as áreas de formação. Trata-se por isso do local ideal para procurar oportunidades de emprego, estágio ou projeto de investigação, mas também para contactar com os empregadores e obter aconselhamento sobre como procurar e candidatar-se a um emprego.

Apesar de a FINDE.U ter entrada livre para todo o público, os estudantes e graduados das quatro universidades organizadoras, incluindo os da U.Porto, têm a vantagem de poderem fazer um registo prévio de visita em www.beamian.com/finde, que permite lhes permite fazer antecipadamente o upload do currículo na base de dados do evento que é disponibilizada aos empregadores participantes.

Além da inscrição antecipada do currículo, os interessados em participar na FINDE.U terão a oportunidade de preparar a sua visita à EXPONOR através da consulta do Guia da Feira, no qual podem conhecer a lista de empresas que estarão presentes no recinto, as posições que procuram preencher e algumas dicas importantes sobre como construir o melhor currículo ou fazer o pitch perfeito.

A FINDE.U é uma iniciativa conjunta das Universidades do Porto, de Trás-os-Montes e Alto Douro, de Vigo e do Centro Regional do Porto da Universidade Católica Portuguesa. Após esta edição no Porto, a feira passa a fronteira para se realizar nos dias 23 e 24 de outubro na cidade espanhola de Vigo.

Mais informações aqui.