Pintura FBAUPMuseu da Faculdade de Belas Artes da Universidade do Porto (FBAUP) acolhe de 15 a 22 julho a exposição (dis)closer to the end, na qual é possível apreciar um conjunto de trabalhos desenvolvidos pelos estudantes finalistas da licenciatura em Artes Plásticas – ramo Pintura ao longo do ano letivo 2015/2016.

Aquela que é a última das exposição finais das licenciaturas em Artes Plásticas da FBAUP tem como objetivo desenvolver uma reflexão crítica sobre o trabalho criativo desenvolvido pelos estudantes durante o ano que agora ermina.

“Nesta exposição encontram-se alguns dos projetos desenvolvidos pelos estudantes em atelier de pintura, que manifestam o pensar e o fazer na Pintura num diálogo pessoal e interpessoal com o campo alargado da prática pictórica”, apresenta a FBAUP.

A inauguração de (dis)closer to the end  – Exposição Artes Plásticas – Pintura terá lugar no dia 15 de julho, sexta-feira, às 18h00, na galeria do Museu e galeria Cozinha da FBAUP. Após este momento inaugural, a exposição pode ser visitada até 22 de julho, de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h30.

A entrada é livre.

Mais informações aqui.