A primeira edição decorreu em 2013 e acolheu 150 participantes (foto: D.R.)

A Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) acolhe, no próximo dia 8 de fevereiro, a segunda edição da conferência Talk a Bit 2014, na qual se irá debater “O Impacto da Tecnologia na Sociedade”, as suas implicações a nível de privacidade, conectividade e segurança e ainda o impacto da mesma no desporto e nas causas humanitárias.

Afirmando-se como uma conferência diferenciadora e promotora da inovação e empreendedorismo, a Talk a Bit é organizada por estudantes do 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Informática e Computação (MIEIC), no âmbito da Unidade Curricular de Seminário de Engenharia de Software e Sistemas de Informação.

O evento conta com a presença de diversos oradores, nacionais e internacionais, tanto do ramo académico como empresarial, e conta com palestras proferidas por alguns estudantes da unidade curricular, após uma seleção levada a cabo pela organização.

Dada a atualidade e abrangência do tema da conferência, qualquer pessoa com interesse na área da tecnologia pode participar, mesmo que não esteja diretamente ligada à área da Engenharia Informática.

A primeira edição da Talk a Bit aconteceu em 2013 e demonstrou ser uma fórmula de sucesso, contando com a presença de cerca de 150 participantes.

A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.

Mais informações aqui.