(foto: stock exchange)

Os encontros alumni são uma importante estratégia de aproximação dos antigos estudantes à sua ‘casa mãe’.

É já no próximo dia 31 de janeiro que a Suécia recebe o seu primeiro encontro de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP).

Promovido por Marco Santos, embaixador alumni FEUP na Suécia, o encontro destina-se a todos os antigos estudantes da Faculdade de Engenharia que residam na Suécia.

Esta reunião pretende ser um momento não só de descontração e convívio entre os alumni FEUP, como também uma oportunidade de sedimentar as relações e o networking entre os participantes.

O ponto de encontro está marcado para as 18h00 no “Rock and Bowl”, próximo de Mariatorget, em Estocolmo.

Para mais informações sobre os encontros alumni, clicar aqui.

Sobre o Embaixador Alumni na Suécia:

Marco Santos encontra-se atualmente a frequentar um Pós-Doutoramento em Healthcare Quality Management na Universidade de Uppsala, Campus Gotland – a universidade mais antiga da Suécia. Relativmente ao seu percurso na FEUP, estudou Engenharia Mecânica (opção de Gestão da Produção, entre 1996 e 2001) e, após a conclusão do curso, frequentou e concluiu um Masters in Management of Production na Universidade de Chalmers, em Gotemburgo. Na mesma universidade fez o doutoramento, o qual terminou em 2013.

Vive na Suécia há onze anos e fala sueco fluentemente.