Carlos Coelho (Ivity Corp Brand), Diogo Mendes (Shell) e Ana Portugal (Continental) são algusn dos oradores que vão passar pela FEUP.

Arranca esta quinta-feira, 7 de novembro, mais uma edição das Jornadas de Engenharia Química, uma iniciativa organizada por estudantes o 4º e 5ºs anos do Mestrado Integrado em Engenharia Química da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) e que terá como foto central as temáticas relacionadas com Empreendedorismo, Inovação e a Empregabilidade.

Debater a empregabilidade no setor da engenharia química e ao mesmo tempo dar a conhecer formas inovadoras e empreendedoras de alcançar o sucesso nesta área vão ser dois grandes temas de destaque na 13ª edição das Jornadas de Engenharia Química que pretende reunir toda a comunidade interessada em debater estas áreas.

A iniciativa conta com o contributo de oradores como Carlos Coelho, fundador da agência Ivity Corp Brand e líder de centenas de projetos de marcas relevantes em Portugal, como o Multibanco, Telecel/Vodafone, Yorn, Galp Energia, RTP, Tv Cabo, CTT Correios, TAP Portugal, Sata, Leya, Sonae; Miguel Gonçalves, orador motivacional e grande impulsionador do evento “So You think you can pitch”, Diogo Mendes, da Shell, ou ainda Ana Portugal, gestora de projetos na marca Continental.

Integrado nas Jornadas decorre um concurso de cartazes científicos, aberto a todos os estudantes universitários. O prémio para o 1º classificado é um cheque-prenda FNAC no valor de 500€.

Do programa deste ano consta ainda um momento musical – a atuação do Grupo de Vozes da Oficina de Música da FEUP.

As inscrições nas jornadas têm um custo simbólico de 2 euros.

Mais informações aqui.