tuna_feminina

No dia 27 de novembro, sete Tunas Femininas irão apresentar-se no VII ICTUNAS.

Uma noite repleta de talentos é o que promete o VII ICTUNAS – Festival de Tunas Femininas de Biomédicas. No dia 27 de novembro, às 21h00, o Teatro Sá da Bandeira recebe o evento organizado pela Tuna Feminina de Biomédicas da Universidade do Porto.

No total, são sete as tunas que vão apresentar-se neste festival. Para além da Tuna Feminina de Biomédicas, subirão ao palco a TAFNUP – Tuna Académica Feminina da Faculdade de Ciências da Nutrição e Alimentação da U.Porto, a Sirigaitas – Tuna Feminina da Faculdade de Farmácia da Universidade do Porto, a Tesuna – Tuna Feminina da Escola Superior de Tecnologia da Saúde do Porto, a C’a Tuna aos Saltos – Tuna Médica Feminina da Universidade da Beira Interior.  A TAB – Tuna Académica de Biomédicas e a TEUP – Tuna de Engenharia da Universidade do Porto vão apresentar-se extraconcurso.

A sétima edição do ICTUNAS tem também um caráter solidário. Através de uma parceria com a VO.U. – Associação de Voluntariado Universitário, o Festival servirá para divulgar os inúmeros projetos desta organização na comunidade universitária e na população em geral.

Mais informações na página do evento no Facebook.