O programa destina-se a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos (Foto: Sara Santos Silva)

Está a chegar mais um Campo de Férias Desportivas da Páscoa da Universidade do Porto e com ele traz dezenas de atividades e desafios para os mais novos, numa organização do Centro de Desporto da U.Porto (CDUP-UP).

A edição deste ano, destinada a crianças e jovens entre os 6 e os 14 anos, realiza-se em duas semanas temáticas, a decorrer entre 8 e 18 de abril, no Estádio Universitário e no Complexo Desportivo da Boa Hora CDUP-Boa Hora.

Na Semana Radical (8 a 12 de abril), os participantes vão poder divertir-se com as Atividades Radicais no Azurara Parque Aventura, Insufláveis, Tag Rugby, Voleibol, Karaté, e muito mais. Já a Caça ao Tesouro, o Walking Tour (visita temática pelo centro da cidade do Porto), os Exit Games, Floorball e Judo são algumas das atividades da Semana à Descoberta (15 a 18 de abril).

Os preços de participação variam entre os 63 e 85,5 euros (para estudantes, docentes, funcionários e alumni da U.Porto) e entre 70 e 95 euros (para externos). O valor inclui a merenda da manhã, almoço, lanche, t-shirt, seguro, brindes e atividades desportivas.

As inscrições, preçário e programa deste Campo de Férias Desportivas da U.Porto já se encontram disponíveis no site do CDUP-UP.