Sessão de esclarecimento de candidatos à FEP realiza-se às 18h30 do dia 28 de junho.

Depois do 12.º ano, a escolha do curso e da universidade a frequentar é o próximo passo para a construção de uma carreira de sucesso.

É nesse sentido que a Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) abre portas aos candidatos e aos Encarregados de Educação que pretendem ficar a conhecer a faculdade e esclarecer questões relacionadas com ingresso, programas das licenciaturas, empregabilidade, oportunidades de carreira e oportunidades internacionais.

O ponto de encontro será na sala 631 (Edifício das Pós-Graduações), pelas 18h30 do dia 28 de junho (quinta-feira) e contará com a presença do Diretor da FEP, José Varejão, e de atuais e antigos estudantes da faculdade, disponíveis para esclarecer as dúvidas dos seus futuros colegas.

A sessão irá decorrer de acordo com o seguinte programa:

18h30 – Receção
18h45 – Intervenção do Diretor da FEP
19h15 – Testemunho de atuais estudantes e Alumni
19h40 – Perguntas e respostas
20h00 – Encerramento

A participação no evento é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia.