equipa FEP no L'Oréal Brandstorm 2015

Diogo Ramalheira, Rita Coelho e José Carlos Sousa, estudantes do Master in Management (MiM), formaram a equipa ‘Casse-Tête’.

Uma equipa da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) composta pelos estudantes Diogo Ramalheira, José Carlos Sousa e Rita Coelho conquistou o terceiro lugar na final nacional do L’Oréal Brandstorm 2015, que decorreu na passada sexta-feira, 8 de maio, em Lisboa.

Na sua  participação consecutiva naquele que é o maior jogo de estratégia, marketing e comunicação realizado internacionalmente, a FEP conseguiu colocar duas equipas na final nacional. Diogo Ramalheira, José Carlos Sousa e Rita Coelho, todos estudantes do Master in Management (MiM), formaram a equipa ‘Casse-Tête’; Caroline Alberto e Débora Silva, estudantes do MiM, e João Vilaça, do Mestrado em Economia e Gestão Internacional, formaram a equipa ‘Triple Threat’.

Nesta 23ª edição da competição internacional L’Oréal Brandstorm, o desafio era dedicado à marca Lancôme num contexto de Travel Retail, o que permitiu aos estudantes a imersão no ambiente empresarial e o consequente contacto com uma marca real.

Além da FEP apuraram-se para a final nacional equipas da Universidade Nova de Lisboa (classificada em primeiro lugar), Universidade Católica de Lisboa (classificada em segundo lugar), ISCTE e IPAM. A equipa vencedora da final nacional vai competir com mais de 40 equipas de outros países na final internacional, que decorrerá em Paris, em junho. Em causa está um prémio final de 10 mil euros e a possibilidade de estagiar no grupo L’Óreal.