Edição especial do “Conversa Fiada” vai juntar nomes como Pedro Abrunhosa, Jorge Gabriel ou Júlio Magalhães.

No próximo dia 15 de maio, o Salão Nobre da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) é o palco escolhido para uma sessão muito especial do “Conversa Fiada“, programa dinamizado pelo EXUP – Experience Upgrade Program para dar a conhecer as diversas organizações e organismos existentes na FEP.

Inserido na comemoração do décimo aniversário do EXUP, o “Conversa Fiada” passa do seu habitual formato para uma edição ao vivo (a partir das 15 horas) e com convidados muito especiais. Pedro Abrunhosa, Jorge Gabriel, Júlio Magalhães e Fernando Alvim são alguns dos nomes que partilham o palco nesta conversa.

A entrada neste “Conversa Fiada” é livre, mas sujeita a inscrição prévia. 

Esta edição especial do “Conversa Fiada” insere-se na comemoração do décimo aniversário do EXUP, contando com uma semana de atividades, a começar no dia 14 de maio, com a realização de uma feira internacional e do fórum EXUP, onde se vai discutir “Mestrado ou Mercado de trabalho?”. No dia 16 de maio, o corredor central da FEP recebe a “Feira da Saúde”. A semana comemorativa dos dez anos do EXUP encerra no dia 17 de maio, com o Jantar EXUP (para elementos e alumni EXUP) e com a entrega dos EXUP Awards.

Sobre o EXUP – Experience Upgrade Program
O EXUP – Experience Upgrade Program | FEP é um grupo de estudantes da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP), integrado no âmbito da Skills Academy, que tem como objetivo o desenvolvimento de projetos, com vista à criação de oportunidades de aprendizagem, não só para os seus membros, como também para a comunidade académica em geral.