FEP Alumni Day’17 bate recorde de participantes

Mais de 300 diplomados da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) participaram no passado dia 13 de outubro, no FEP Alumni Day’17. O evento, que contou com um número recorde de participantes, realizou-se no Clube Universitário do Porto e reuniu várias gerações de diplomados para comemorar o seu aniversário (5, 10, 15, 20, 25, 30, 35 anos ou mais) de entrada na Faculdade. Os Alumni que entraram na FEP antes de 1982 foram também convidados a participar.

“A relação da faculdade com os antigos alunos é muito importante e tentamos mantê-la viva. Este jantar foi uma forma de celebrar essa colaboração que é de sempre”, destaca João Varejão, diretor da FEP e também ele antigo estudnate da FEP.

O encontro contou com a atuação da TAFEP, TFEP, eCOROmia e da Banda New Spot, constituída por Alumni de 89-94 e 92-97.

Em paralelo com o evento no Porto, os FEPianos espalhados pelo Mundo juntaram-se em várias cidades para comemorarem o FEP Alumni Day’17, nomeadamente em Bruxelas, Cabo Verde, Cracóvia, Frankfurt, Londres, Luanda, Munique, Singapura, Viena e Washington.

O evento em Washington contou com a presença do Governador do Banco de Portugal e Alumnus FEP, Carlos Costa.