Mais de 300 diplomados da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) participaram no passado dia 13 de outubro, no FEP Alumni Day’17. O evento, que contou com um número recorde de participantes, realizou-se no Clube Universitário do Porto e reuniu várias gerações de diplomados para comemorar o seu aniversário (5, 10, 15, 20, 25, 30, 35 anos ou mais) de entrada na Faculdade. Os Alumni que entraram na FEP antes de 1982 foram também convidados a participar.

“A relação da faculdade com os antigos alunos é muito importante e tentamos mantê-la viva. Este jantar foi uma forma de celebrar essa colaboração que é de sempre”, destaca João Varejão, diretor da FEP e também ele antigo estudnate da FEP.

O encontro contou com a atuação da TAFEP, TFEP, eCOROmia e da Banda New Spot, constituída por Alumni de 89-94 e 92-97.

Em paralelo com o evento no Porto, os FEPianos espalhados pelo Mundo juntaram-se em várias cidades para comemorarem o FEP Alumni Day’17, nomeadamente em Bruxelas, Cabo Verde, Cracóvia, Frankfurt, Londres, Luanda, Munique, Singapura, Viena e Washington.

O evento em Washington contou com a presença do Governador do Banco de Portugal e Alumnus FEP, Carlos Costa.