Iniciativa visa a partilha de boas práticas na promoção de trabalhadores mais felizes e produtivos. (Foto: Egídio Santos/U.Porto)

A Porto Business School recebe nos dias 17 e 18 de março a segunda edição do Fórum “Produtividade, Excelência e Felicidade”, uma iniciativa da ARYON – Associação Regional do Yoga Galaico Douriense e Grande Porto, com a coorganização da Confederação Portuguesa do Yoga e o apoio da Câmara Municipal do Porto e da escola de negócios da Universidade do Porto.

Partilhar boas práticas na promoção de trabalhadores mais felizes e produtivos é o objetivo desta segunda edição do “Norte Yoga”. Salvador Caetano, Hilti Portugal, Efacec, Altronix, Porto Business School, Liga Portuguesa Contra o Cancro, Grupo Aveleda, Reitoria da Universidade do Porto, Intermarché, Kinematix, Indáqua, Tensai, Hospital de S. João e IPO Porto são algumas das instituições que vão dar a conhecer as suas boas práticas.

A resiliência, a conciliação trabalho/família e a qualidade são outros temas que vão estar em debate neste evento, que contará, entre outros, com a participação de Guilhermina Rego, vice-presidente da Câmara Municipal do Porto, e de Rui Rio, antigo Presidente da Câmara Municipal do Porto e Partner da Boyden, que irá falar sobre “A Ética na Política e na Vida”.

O Norte Yoga 2017 é um evento de partilha de casos de excelência na área das boas práticas nas Organizações, dando a conhecer as iniciativas que as empresas e instituições públicas estão a levar a cabo com o objetivo de proporcionar aos seus colaboradores bem-estar e torná-los mais felizes e produtivos.

A entrada é livre, mas sujeita a inscrição prévia.