Sessão vai contar com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo. (Foto: DR)

“Mudam-se os tempos, ajustam-se as vontades: dos Millennials à Geração Z – qual o impacto deste ajustamento nas áreas da educação, emprego e cidadania”, é o tema da sessão de apresentação do FJC Porto de Emprego 2019, que acontece já no dia 11 de dezembro, às 14h00, no auditório 631, da Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP).

O evento inclui uma mesa redonda, que contará com a presença do Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo. , da Pró-Reitora da U.Porto, JOana Resende, e dos representantes dos Gold Sponsors do evento, Miguel Barroso (PwC) e Ana Vicente (Sonae). A sessão será moderada por Helena Santos, professora da FEP.

As inscrições para estudantes deverão ser feitas aqui, sendo as vagas limitadas.

A 19.ª edição do FJC Porto de Emprego vai ter lugar nos dias 27 e 28 de fevereiro de 2019 e conta com o Alto Patrocínio de Sua Excelência o Presidente da República.

Mais informações aqui.