A FCUP recebe mais uma edição do curso de Marketing Digital da Google.

A Faculdade de Ciências da Universidade do Porto vai receber, nos próximos dias 7, 8 e 9 de maio, o Curso Presencial de Marketing Digital da Google, um curso gratuito que tem por objetivo desenvolver as competências digitais dos participantes, aumentando os seus conhecimentos sobre as ferramentas e os temas mais relevantes desta área. Trata-se de uma formação que poderá ser um aliado para uma melhor preparação para o ingresso no mercado de trabalho e/ou para a criação do seu próprio negócio.

A inscrições são obrigatórias, devendo ser feitas através deste link. Os participantes que frequentarem este curso com sucesso receberão um certificado.

Depois de ter passado por outras faculdades da U.Porto, como a Faculdade de Engenharia e a Faculdade de Medicina, é agora a vez da FCUP receber este evento que terá lugar no Auditório Ferreira da Silva, localizado no edifício do Departamento de Ciência de Computadores desta Faculdade.