No próximo dia 12 de abril, a Faculdade de Medicina da Universidade do Porto (FMUP) abre as suas portas a todos os interessados em frequentar os seus cursos de Pós-Graduação.

Promovido pelo Departamento de Apoio à Investigação e à Pós-Graduação da FMUP, o FMUP PhD & Master’s Day 2017 pretende dar a conhecer ao público a ampla oferta formativa pós-graduada promovida pela faculdade. Para o efeito, os diretores dos diferentes cursos de Doutoramento/3.ºs Ciclos e Mestrado/2.ºs Ciclos da FMUP apresentarão ao público, em várias sessões informativas, toda a informação essencial sobre cada ciclo de estudos.

Este ano, além da sessão presencial, que terá lugar na Sala 4 do Centro de Investigação Médica da Faculdade de Medicina da U.Porto (CIM-FMUP), entre as 17h00 e as 20h00, também será disponibilizada uma sessão online (em tempo real).

Os potenciais candidatos terão a oportunidade de dialogar com os diretores e docentes, e de ouvir o testemunho de estudantes dos Mestrados e Doutoramentos da FMUP.

participação é livre mas carece de inscrição até ao dia 7 de abril.

Mais informações aqui.