A sede da a Ordem dos Engenheiros da Região Sul recebe no próximo dia 31 de maio o 4.º encontro de antigos estudantes da Faculdade de Engenharia da U. Porto (FEUP) residentes em Lisboa, promovido pelos Embaixadores Alumni FEUP António Boucinha e João Barros .

Apresentando-se como um momento de convívio e d partilha de estórias e experiências, mas também de orientação profissional, o encontro está dividido em dois momentos (ver programa): ao final da tarde, os participantes são convidados a assistir a uma sessão de partilha de experiências, que contará com a participação deMiguel Moreira da Silva, Head of Data & Analytics na REN, e de Vítor Domingues dos Santos, presidente do conselho de administração do Metropolitano de Lisboa  Segue-se uma conferência – “Engenheiros e Seguradoras” – e a apresentação de propostas de atividades para a Embaixada Alumni FEUP Lisboa 2017/2018.

Quem não puder esta presente nestes momentos poderá juntar-se ao jantar que terá início às 20h00 no restaurante da Ordem dos Engenheiros.

Em representação da FEUP está, para já, confirmada a presença do Diretor da faculdade, João Falcão e Cunha. Entre os participantes inscritos está também  Carlos Matias Ramos, anterior Bastonário da Ordem dos Engenheiros.

As inscrições poderão ser efetuadas junto dos Embaixadores Alumni FEUP em Lisboa até ao final do mês de abril. Não existe necessidade de pré-pagamento, sendo cada participante procederá ao pagamento da sua refeição no dia do encontro.