(foto: D.R.)

O valor dos bilhetes reverte na totalidade para a Casa Ronald McDonald do Porto (Foto: D.R.)

O Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe no próximo dia 18 de abril (sábado), às 17h30, um concerto solidário inteiramente dedicado à causa da Casa Ronald McDonald do Porto – uma “casa longe de casa” para as famílias das crianças em tratamento no Hospital de S. João e no IPO.

Promovida pelo Círculo Portuense de Ópera e com o apoio da Delegação do Porto do Clube EDP e da FEUP, a iniciativa apresenta em concerto a Orquestra Clássica da FEUP e o Coro do Círculo Portuense de Ópera.

Sob a Direção do Maestro José Eduardo Gomes e com os solistas José Corvelo (darítono) e Joana Silva (soprano), o programa do concerto inclui as obras ‘A Flauta Mágica’ de Wolfgang Mozart, ‘Pavane’, Op.50,  ou ‘Requiem’, Op. 48 de Gabriel Fauré.

Cada convite tem o custo individual de 5 euros e as receitas revertem na sua totalidade para a Fundação Infantil Ronald McDonald, em particular para a Casa Ronald McDonald do Porto. Os bilhetes pode ser adquiridos no (Auditório da FEUP) uma hora antes do início do concerto.

Para mais informações contactar a Casa Ronald McDonald do Porto através dos números: 965 277 447 / 965 242 924.