Faculdade de Economia da Universidade do Porto (FEP) celebra no próximo 28 de maio, segunda-feira, 65 anos de existência.

Com início marcado para as 14h15, o Dia da FEP 2018 ficará marcado pela sessão de encerramento do Ciclo ‘A Economia e o Futuro’, que contará com a presença da Presidente do Conselho das Finanças Públicas, Teodora Cardoso, do Diretor das Economias dos Estados Membros II, na Direção Geral dos Assuntos Económicos e Financeiros da Comissão Europeia (DG ECFIN), Carlos Martinez Mongay, e do Bastonário da Ordem dos Economistas, Rui Leão Martinho. O debate será moderado pelo Professor da FEP, Álvaro Aguiar.

Do programa há ainda a destacar a Sessão Solene do Dia da FEP, que inclui o anúncio dos vencedores da Pool de Talentos FEP 2018 FEP Master’s Challenge 2018 e a entrega do Prémio Carreira FEP 2018 , um galardão que distingue anualmente um diplomado da Faculdade que se tenha destacado pela sua carreira e que, fazendo-o, tenha contribuído para afirmar a Escola como instituição de excelência no ensino e na investigação em Economia e Gestão.

À semelhança do que aconteceu no ano passado, o aniversário da Faculdade será também celebrado além-fronteiras. A FEP lançou o desafio a alguns Embaixadores para organizarem encontros Alumni em várias cidades do mundo e festejarem neste dia o aniversário da Faculdade, estando já previstos 19 eventos.

O programa completo do Dia da FEP 2018 pode ser consultado aqui.