As inscrições para p Fórum do Ambiente terminam a 11 de março. (Foto: Pixabay / Creative Commons)

O Auditório da Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto (FEUP) recebe no próximo dia 15 de março a sexta edição do Fórum do Ambiente. Organizado por estudantes do Mestrado Integrado em Engenharia do Ambiente com o apoio da direção do curso, este evento proporcionar ser um dia repleto de reflexão e discussão de assuntos relacionados com a Engenharia do Ambiente.

A influência da indústria química no ambiente, gestão e tratamento de resíduos, sustentabilidade e poluição atmosférica são alguns dos temas em cima da mesa, num evento que terá a duração de um dia e que conta com a presença de especialistas naquelas temáticas. Angelina Pena da Universidade de Coimbra (FFUC), Carlos Mendes da MaiAmbiente, Cecília Rocha da FEUP e Cristina Chaves da Faculdade de Economia (FEP) são alguns exemplos de personalidades confirmadas para partilharem os seus conhecimentos e experiências em mais uma edição do Fórum do Ambiente.

Destinada a todos os estudantes e profissionais interessados e/ou relacionados com a área, a participação na iniciativa tem um custo de 2,50 euros e exige preenchimento do formulário de inscrição, até às 21h00 do dia 11 de março.

Para mais informações, consultar o site da iniciativa ou a página de Facebook.