faup

Exposição é constituída por trabalhos dos estudantes do Curso de Estudos Avançados em Património Arquitetónico da FAUP.

A Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto inaugura às 18 horas do dia 4 de fevereiro a exposição “Intervenção Arquitetónica em contexto arqueológico. Propostas e desafios para a cidade de Braga”, que estará patente na Galeria da FAUP até 20 de fevereiro.

Esta mostra, que já passou em Janeiro pelo Museu D. Diogo de Sousa, em Braga, apresenta os trabalhos realizados no contexto do CEAPA (Curso de Estudos Avançados em Património Arquitetónico) da FAUP, através de painéis e maquetas dos projetos concebidos pelos estudantes.

A par da exposição, foi também concebido um catálogo que reúne em textos e imagens os projetos e que poderá ser adquirido a um preço especial no dia de inauguração.

Com coordenação geral de Pedro Alarcão (FAUP) e produção executiva de Mariana Carvalho e Mariana Sá, a exposição é organizada pela Faculdade de Arquitetura e a Unidade de Arqueologia da Universidade do Minho, contando com o apoio institucional do município de Braga e do Museu de Arqueologia D. Diogo de Sousa.

De entrada livre, a exposição poderá ser visitada de 4 a 20 de Fevereiro, no horário de funcionamento da FAUP. Mais informações na página do evento no Facebook.